Laboratório Mahatma Gandhi, com seu time todo em campo, realiza a testagem para a Covid-19 no Grêmio

Um dos mais tradicionais times de futebol do interior, de visibilidade nacional, o Novorizontino já recebeu o “sinal verde” da Prefeitura de Novo Horizonte-SP para voltar aos treinos e, enquanto aguarda a liberação da Federação Paulista de Futebol e do Governo do Estado, já está tomando as providências, sendo um dos primeiros clubes a começar a testagem para a Covid-19.

O Laboratório de Análises Clínicas Mahatma Gandhi foi o escolhido para realizar os testes nos jogadores, comissão técnica e funcionários do Clube, cumprindo parte do protocolo de retorno aos treinamentos.

“Quando o Governo Estadual e a FPF liberarem o retorno às atividades, todos os clubes precisarão passar pelo teste. Essa antecipação que realizamos junto com o Laboratório Mahatma Gandhi, nos antecipa para o próximo passo, que são os treinamentos individualizados para os atletas”, afirma Genilson Rocha Santos, Presidente do Grêmio Novorizontino.

O Laboratório de Análises Clínicas Mahatma Gandhi, com sede em Catanduva-SP, no Hospital Mahatma Gandhi, conta com equipamentos de última geração para os mais diversos tipos de exames. Na testagem do coronavirus o laboratório segue os mais rígidos protocolos para atuação eficiente e rápida nesta pandemia.