Família de paciente realiza ação solidária em prol do Hospital Mahatma Gandhi

Quando alguém resolve fazer o bem, consegue mobilizar outras pessoas com igual intenção.

O Hospital Mahatma Gandhi viveu algo desta natureza na tarde desta sexta-feira, 10. A esposa de um dos pacientes, acompanhada de familiares, entregou uma expressiva quantidade de produtos de higiene pessoal destinada aos pacientes da instituição, fruto de um projeto que recebeu o nome de “Ação ao Bem do Mahatma”.

A família arrecadou os produtos através de uma campanha que coordenaram junto a pessoas e empresas próximas, que abraçaram esta causa e, juntos, tornaram o projeto em realidade.

O material foi recebido por Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos e Eventos e Fabiana Herédia, Coordenadora do Serviço Social do Hospital Mahatma Gandhi.