Evento para as Colaboradoras no Outubro Rosa da Associação Mahatma Gandhi, em Catanduva-SP

Na última quinta-feira, dia 22, mais um evento marcou a extensa programação que o Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) vem realizando dentro da campanha Outubro Rosa.

Desta vez o evento foi direcionado às colaboradoras do Hospital e da Associação Mahatma Gandhi, no Anfiteatro Amil Zákia, com as devidas medidas de segurança contra o Covid-19.

Abordando o tema “Saúde da Mulher”, a programação incluiu palestra com a ginecologista Dra. Tamires Maura Merlim e o mastologista Dr. Bruno Christiani Sabino, além de sorteio de mimos às colaboradoras.

Os dois profissionais receberam lembrancinhas de agradecimento entregues pela Coordenadora Financeira Márcia Capachutti. Dra. Tamires sorteou brindes entre as colaboradoras presentes na platéia.

O evento foi organizado e realizado pelas coordenadorias de Captação de Recursos e Eventos, Enfermagem e Assistência Social do Hospital.