7º ENCONTRO DE PSICOLOGIA NO HOSPITAL MAHATMA GANDHI – Saúde Mental, Inclusão e Solidariedade!

Na noite do último dia 10 de outubro aconteceu o 7º Encontro de Psicologia, com o tema “O Avanço da Tecnologia e o Retrocesso da Saúde Mental”, organizado pela psicóloga Tatiana Lamanna em parceria com o Coordenador do Departamento de Captação de Recursos do Hospital Mahatma Gandhi, Emerson Gonçalves. A inscrição foi feita mediante doação de um par de chinelos, que serão entregues aos pacientes do hospital.

O evento também contou com a palestrante Psicóloga Lilian Buniak que compartilhou informações valiosas com todos os presentes, e da Intérprete de Libras Marlene Batista trazendo mais inclusão ao evento.

Para o Hospital Mahatma Gandhi é uma grande honra sediar mais um ano esse evento. Além dos conhecimentos compartilhados, a arrecadação de chinelos realizada pelos participantes é de extrema importância para os pacientes da nossa instituição”, afirma Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos do HMG.