Alunos da Fac. Medicina de Votuporanga conhecem serviço de Residência do Hospital Mahatma Gandhi

Neste dia 25 de junho o Hospital Mahatma Gandhi de Catanduva-SP, recebeu a visita de um grupo de alunos sextoanistas da Faculdade de Medicina de Votuporanga-SP, sob a supervisão do Professor Reinaldo de Carvalho, para conhecer a rotina dos serviços da Residência de Médica na instituição.

Além do Professor Supervisor, o grupo era formado pelos alunos Heloisa Queiroz, Isabela Lhama, Luis Henrique Godoi, Janio Henrique Silva Souza.

Para acompanhar a visita e transmitir as informações necessárias, o Hospital Mahatma Gandhi disponibilizou os profissionais Dr Rafael de Abreu Ferreira, médico responsável pelo atendimento clínico e Regiani di Paula G. Nunes, Enfermeira Responsável Técnica, além dos Médicos Residentes Dra. Marina Bergemann, Dr. Marcelo Lopes Wermer e Dra. Beatriz Crivelaro.