ARCA Realiza Doação de Leite ao Hospital Mahatma Gandhi

A ARCA - Antigomobilistas da Região de Catanduva, por meio de seu Presidente, Sr. Gilberto Leite Penteado, e do Diretor Jurídico, Sr. Rogério Buraschi Antunes, realizou uma importante doação de 180 litros de leite ao Hospital Mahatma Gandhi.

Esta doação foi arrecadada durante o 13º Encontro de Veículos Antigos, evento realizado nos dias 20 e 21 de abril na cidade de Catanduva-SP, que contou com diversas apresentações além de exposição de carros antigos.

O Hospital Mahatma Gandhi expressa sua profunda gratidão aos Srs. Gilberto Leite Penteado e Rogério Buraschi Antunes pelo generoso apoio. Como uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, toda contribuição é essencial para a prestação de cuidados aos pacientes do SUS.