ARRAIÁ DA UPA-CATANDUVA: Alegria e Confraternização!

Nos dias 27 e 28 de junho, a UPA-Catanduva promoveu uma celebração especial: o ARRAIÁ da UPA. A unidade foi cuidadosamente decorada com o tema junino, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor para todos os presentes. O evento contou com uma variedade de comidas típicas e momentos de muita alegria e descontração.

A festança foi organizada pelo Gestor Nelson Alves Pinheiro Neto, pela Coordenadora Administrativa Maria Júlia Martani e pela Educadora Permanente Audrey Caroline. A realização desse evento faz parte do projeto de humanização da Associação Mahatma Gandhi, que tem como missão promover um ambiente de trabalho humanizado e de qualidade, buscando sempre o bem-estar e a satisfação dos colaboradores e pacientes.