ARRAIÁ DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI TRAZ ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO A PACIENTES E COLABORADORES!

O Hospital Mahatma Gandhi promoveu seu Arraiá-2024 para os seus pacientes e colaboradores. Foram dois eventos de muita devoção, diversão e confraternização nesse grandioso evento!

As festividades se iniciaram com a Missa Sertaneja, com o auditório do hospital devidamente decorado para a ocasião. O Padre Tales Eduardo Gasparini conduziu a missa, que teve também músicas temáticas sertanejas.

Para o Arraiá no dia seguinte, a Equipe de Nutrição foi encarregada de preparar pratos típicos e deliciosas guloseimas para os participantes da festa. Tivemos caldo de mandioca, cachorro-quente, pastel e uma ampla variedade de bebidas, bolos e doces. A estrutura foi garantida pelos profissionais do Setor de Manutenção, enquanto a decoração encantadora ficou a cargo das talentosas profissionais do setor de Terapia Ocupacional. As doações necessárias foram obtidas graças ao incansável trabalho do setor de Captação de Recursos, que não mediu esforços para garantir que nada faltasse. O arrasta-pé ficou a cargo do talentoso André Barros (Voz e Teclado).

O ponto alto foi uma animada quadrilha conduzida pela colaboradora Jéssica Dionísio (Escriturária), que contou com a participação da CIA de Teatro Ó Do Borogodó, em que todos, pacientes e colaboradores, se divertiram com uma alegria contagiante. Momentos como esse são de extrema importância tanto para a socialização dos pacientes quanto para o fortalecimento dos laços entre todos os envolvidos.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão especial pelo apoio e pela participação ativa dos Diretores do Hospital Mahatma Gandhi, que além de estar sempre presente, ainda nos incentiva e proporciona todo o suporte necessário. Agradecemos também aos nossos patrocinadores, que com sua generosidade nos ajudaram a tornar essa festa mais que especial: Padre Albino Saúde, Ampla Card, Cartório de Regsitro Civil, CapiCar, Uniodonto, Romão Máquinas, Tas Jet, Construar, Comercial Instaladora Elétrica Revoltini, Panificadora Bengallê, Casa de Frios D’Chen, Douglas Pacheco Casa de Carnes, Catpel e Casa da Muçarela.