ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI ASSUME CONTRATO DE GESTÃO PARA O PRONTO ATENDIMENTO 24H EM ITAPOÁ-SC

A Associação Mahatma Gandhi assumiu, por meio do contrato de Gestão Nº 01/SMS/2023 assinado em 07/06/2023, a responsabilidade pela gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento - P.A. 24h na cidade de Itapoá-SC.

A gestão da Associação Mahatma Gandhi na unidade se inicia a partir de 01/07/2023, e neste momento estamos em fase de transição para assumir integralmente a gestão da unidade. Esse momento é de grande importância, pois marca o início de uma nova era, onde nossa organização aplicará sua vasta experiência em gestão de saúde para melhorar ainda mais os serviços oferecidos à comunidade.

A Associação Mahatma Gandhi é reconhecida nacionalmente por sua expertise na gestão de serviços de saúde, tendo assumido a administração em mais de 20 cidades, distribuídas em 5 estados brasileiros. Nossa visão é nos tornarmos uma referência no âmbito nacional e conquistar o status de maior organização social do país.

Acreditamos firmemente em um atendimento acolhedor e humanizado em todos os nossos contratos. Nossos valores fundamentais são Ética, Excelência, Humanidade, Inovação e Respeito, e eles norteiam todas as nossas ações. Com base nesses princípios, nosso objetivo é garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados, proporcionando um ambiente seguro e agradável tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde que atuam na unidade.

Estamos entusiasmados com a oportunidade de servir à comunidade de Itapoá-SC e de fazer a diferença na vida das pessoas por meio de um cuidado de saúde de qualidade. A Associação Mahatma Gandhi se orgulha de fazer parte do progresso e do desenvolvimento da saúde, e temos plena convicção de que seremos bem-sucedidos em nosso objetivo de oferecer serviços de saúde mais humanizados e de qualidade.