ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI ASSUME O GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE SAÚDE EM PIRACICABA-SP

A Associação Mahatma Gandhi tem a honra de anunciar seu novo contrato de gestão com o município de Piracicaba, no estado de São Paulo. Através dessa parceria, assumiremos a responsabilidade pelo gerenciamento, operacionalização e execução dos Serviços Assistenciais de Saúde, Serviços de Apoio Administrativo e Técnicos de Saúde, além de outras ações de saúde e atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) "Frei Sigrist" - Vila Cristina e UPA "Nestor Longatto" - Vila Sônia.

Como uma Organização Social de Saúde, a Associação Mahatma Gandhi foi estabelecida com a missão de promover a gestão compartilhada com o setor público em prefeituras, estados e na União, com o objetivo de oferecer a melhor qualidade de serviços na área da saúde pública. Atualmente, estamos presentes em mais de 20 cidades em 5 estados brasileiros, gerenciando serviços de saúde. Nossa sede administrativa está localizada no renomado Hospital Mahatma Gandhi, em Catanduva-SP.

Nossa visão é nos tornarmos uma referência nacional em gestão de saúde, promovendo a saúde com dignidade e integralidade. Além disso, estamos empenhados em expandir nossas atividades para o setor educacional, buscando ser reconhecidos como a maior organização social do Brasil. Acreditamos que, ao aderir aos valores da ética, excelência, humanidade, inovação e respeito, podemos alcançar essas metas ambiciosas.

A Associação Mahatma Gandhi está entusiasmada com essa nova parceria com o município de Piracicaba-SP e está confiante de que, juntos, alcançaremos excelência na prestação de serviços de saúde. Estamos comprometidos em trabalhar de mãos dadas com a comunidade e com o poder público local, a fim de proporcionar um atendimento humanizado de qualidade e garantir o bem-estar dos cidadãos.

Temos plena convicção de que essa união será um marco significativo na promoção da saúde e no fortalecimento do sistema de saúde pública em Piracicaba. Com uma abordagem profissional, otimista e comprometida, a Associação Mahatma Gandhi está pronta para enfrentar os desafios e alcançar resultados excepcionais. Juntos, faremos a diferença e construiremos um futuro mais saudável para toda a população de Piracicaba e região.

Na foto da esquerda para a direita: Valeria Tinti, Rafaella Giraldi, Vanderson Martim e Jean Paes da Associação Mahatma Ghandi ao lado do prefeito Luciano Santos Tavares de Almeida, do Secretario Municipal de Saúde Filemon de Lima Silvano e do Sub Secretário Augusto Muzilli Jr.