ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI PROMOVE ARRAIÁ PARA COLABORADORES DA ATENÇÃO BÁSICA EM CATANDUVA-SP

O Núcleo Administrativo da Associação Mahatma Gandhi em Catanduva-SP organizou um evento festivo de confraternização entre os colaboradores da Atenção Básica, com o intuito de fortalecer os laços e promover um ambiente de união e alegria. O evento contou com uma variedade de pratos típicos e músicas animadas, em um clima descontraído e acolhedor.

A Associação Mahatma Gandhi expressa sua sincera gratidão pelo comprometimento e dedicação de seus colaboradores, e reconhece a importância de valorizar e apoiar momentos como esse. Além disso, gostaríamos de expressar nossa apreciação especial aos gestores e diretores que se fizeram presentes, demonstrando seu apoio contínuo aos membros da equipe.

Nossos esforços são voltados para a promoção de um ambiente de trabalho saudável e harmonioso, onde cada indivíduo se sinta valorizado e motivado. Através de iniciativas como essa, buscamos cultivar um espírito de equipe sólido e incentivar o bem-estar dos colaboradores, visando sempre à excelência na prestação de serviços da Associação Mahatma Gandhi.