ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI PROMOVE TREINAMENTO DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM NOVO HORIZONTE

A Associação Mahatma Gandhi promoveu nos dias 23 e 29 de março, no município de Novo Horizonte, o treinamento “Orientações de Segurança do Trabalho” para seus colaboradores, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área. O curso foi ministrado pelo técnico em segurança do trabalho Heber de Souza e teve como objetivo principal capacitar os profissionais para desenvolver uma cultura de prevenção, proteção e integridade no ambiente de trabalho.

O técnico em segurança do trabalho Heber de Souza abordou diversos temas importantes, como: Equipamentos de Proteção Individual (NR6), Comunicado de Acidente do Trabalho, Adornos (NR32) e Acidentes com Perfurocortantes. Todos esses assuntos são de extrema relevância para a segurança dos profissionais, principalmente em ambientes de saúde, como hospitais e clínicas. Com o conhecimento adquirido, os colaboradores poderão trabalhar com mais segurança e reduzir a incidência de acidentes de trabalho.

A Associação Mahatma Gandhi tem como um de seus pilares a capacitação e aprimoramento de seus colaboradores, com o objetivo de proporcionar serviços de qualidade e seguros para seus pacientes. A instituição acredita que investir em treinamentos como esse é fundamental para promover um ambiente de trabalho saudável e seguro, além de contribuir para a excelência no atendimento. Dessa forma, a Associação Mahatma Gandhi demonstra seu compromisso em seguir as normas e garantir a segurança de seus colaboradores e pacientes.

Esse treinamento oferecido pela Associação Mahatma Gandhi é uma iniciativa importante para aprimorar as habilidades e conhecimentos dos colaboradores, promover uma cultura de prevenção e segurança no ambiente de trabalho, cumprir as normas regulamentadoras e contribuir para a excelência na qualidade dos serviços prestados. A instituição continua comprometida em investir em seus profissionais e em garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos em seus processos.