ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI REALIZA CAMPANHA PARA CRIANÇAS CARENTES EM FLORIANÓPOLIS-SC

A Coordenação da Upa Continente (Florianópilis-SC), gerida pela Associação Mahatma Gandhi, realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos em prol do Centro de Integração Beneficente Cultural Gente da Gente da Comunidade Monte Cristo.

A iniciativa teve como objetivo entregar os brinquedos para as crianças de famílias com baixa renda. Todos os brinquedos doados foram entregues a líder de comunidade Dona Cláudia, responsável por distribuir os brinquedos no último dia 10 dezembro, na Praça do Sapé, situada perto das comunidades Coloninha e Vila Monte Cristo.

Em cada localidade onde atuamos fazendo a gestão de saúde, em todo o Brasil, procuramos realizar paralelamente ações humanitárias para pessoas e comunidades carentes, como uma forma de retribuirmos a confiança em nosso trabalho, além de seguir nossa filosofia de atuação para uma justiça social”, afirma o presidente da Associação Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor.