Associação Mahatma Gandhi realiza treinamento Hospital Municipal João Velloso, em Ouroeste-SP

Focada em oferecer qualidade em atendimento à população, a Associação Mahatma Gandhi realizou treinamento no último dia 11 de outubro, no Hospital Municipal João Velloso, em Ouroeste-SP, direcionando a equipe de recepcionistas, temas como “identificação visual”, “atendimento humanizado”, “segurança do paciente” e "direcionamentos técnicos" foram pautas.

Estavam presentes o Gestor Renan Jácomo, a Enfermeira Coordenadora Administrativa Andreia Lajes, os responsáveis pelos setores de enfermagem Raquel Santos e Solange Garutti, faturamento Paulo Silva e Aline Florian e toda equipe da recepção, garantindo o comprometimento com a qualidade do serviço. Tal direcionamento foi desenvolvido em conjunto com a Coordenadora de Projetos Rafaella Giraldi e o Coordenador Fábio Cegatti, membros da equipe de implantação de projetos.

Os treinamentos constantes são a base da qualidade e desenvolvimento dos serviços, dedicação e empenho sempre serão nossos aliados para a excelência!”, afirma o Gestor Renan Jácomo.

O Hospital Municipal João Velloso é gerido pela Associação Mahatma Gandhi.