Associação Mahatma Gandhi recebe elogios na imprensa carioca: "É motivo de orgulho para o Estado"

Um dos mais prestigiados programas de jornalismo do rádio brasileiro, o Jornal da Manhã, campeão de audiência da rádio Jovem Pan carioca, abriu uma raríssima exceção em sua pauta de notícias do dia para matéria sobre os 11 anos completados pelo Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindú, de Paraíba do Sul-RJ.

Na reportagem os apresentadores-jornalistas citaram que “trata-se de uma das maiores referências nacionais em seu segmento” e dando ênfase com relação ao sucesso alcançado a partir de 2017, “quando o hospital passou a ser administrado pela Associação Mahatma Gandhi”.

“Desde que a Organização Social assumiu a gestão o HTO vem apresentando números impressionantes, atendendo mais de 115 mil pacientes, 40 mil cirurgias e 400 mil exames de imagens e ocupa uma das maiores médias nacional de cirurgia, resultado de um trabalho em equipe, associado a um trabalho de produtividade e qualidade no atendimento, colocando o Dona Lindú em destaque em prestação de serviços de saúde pública além de motivo de orgulho para o Estado do Rio de Janeiro”.

Ouçam o áudio da referida matéria no link abaixo.