ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI SE EMPENHA PARA TORNAR O DIA DAS MULHERES AINDA MAIS ESPECIAL EM CATANDUVA

No Dia Internacional das Mulheres, a Associação Mahatma Gandhi em Catanduva-SP se uniu para celebrar e homenagear todas as mulheres que fazem parte de sua equipe. Em todas as unidades, eventos foram organizados para destacar a importância das mulheres em nossas vidas, reconhecendo o papel fundamental que desempenham em nossas famílias, em nossas comunidades e em nosso mundo.

O Núcleo Técnico e Administrativo e as equipes responsáveis por organizar essas homenagens se empenhou ao máximo para que o dia fosse verdadeiramente especial. De coffee breaks a docinhos, de lembrancinhas a presentes, cada detalhe foi pensado com carinho para que as mulheres da Associação Mahatma Gandhi se sintam valorizadas e reconhecidas por seu trabalho e esforço diários.

Por isso, essas homenagens são apenas uma pequena demonstração do apreço e da admiração que a equipe da Associação Mahatma Gandhi tem por vocês mulheres. Sabemos que vocês são verdadeiras guerreiras, que enfrentam desafios diários e superam obstáculos com coragem, determinação e perseverança.

Assim, a Associação Mahatma Gandhi reafirma seu compromisso em apoiar e valorizar as mulheres em todas as esferas da vida, reconhecendo a importância fundamental que exercem em nossas unidades. Esperamos que essa celebração possa servir como um lembrete de que as mulheres merecem todo o reconhecimento e apoio que puderem receber, não apenas no Dia Internacional das Mulheres, mas sim em todos os dias do ano.