ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA UPA-CATANDUVA

A Associação Mahatma Gandhi, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, tem a satisfação de anunciar a disponibilidade do serviço de atendimento odontológico na Unidade de Pronto Atendimento UPA-Catanduva, a partir de hoje, 03 de julho. Este serviço é direcionado especialmente para casos de emergência, enfatizando a pronta assistência em situações de dor, incluindo pulpite, fratura de elementos dentários, infecções bucais, abscessos, inflamações, entre outros.

A introdução do atendimento odontológico na UPA-Catanduva é de suma importância para a população, pois visa atender de forma ágil e eficiente as emergências bucais. Destaca-se que a implementação desse serviço não implicará em qualquer alteração ou exclusão dos demais serviços de emergência odontológica já existentes no município.

Na foto, da esquerda para a direita: Diretor da Unidade Nelson, Coordenador Técnico João Henrique Biagi, Coordenador Odontológico Victor Zakia, Cirurgião Dentista Murillo Henrique Devietro.

Os atendimentos serão realizados de segunda a domingo, com o

seguinte horário de atendimento:

• Segunda a sexta-feira: das 18:00 às 22:00 horas.

• Sábado, domingo e feriados: das 07:00 às 17:00 horas.

A equipe de profissionais altamente qualificados estará prontamente disponível para prestar o melhor cuidado odontológico aos pacientes, garantindo uma abordagem especializada e humanizada em situações de urgência.

A Associação Mahatma Gandhi e a Secretaria de Saúde Municipal se comprometem a proporcionar um ambiente acolhedor e seguro, onde os pacientes serão tratados com respeito e dedicação. O objetivo é garantir o bem-estar e a saúde bucal da comunidade, através do atendimento odontológico de excelência.

A partir de agora, a população de Catanduva pode contar com esse serviço na UPA, que visa suprir uma necessidade importante da comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar geral dos munícipes.