Beto Motos doa capacetes para o Hospital Mahatma Gandhi

A infraestrutura movimentada por uma instituição como o Hospital Mahatma Gandhi ultrapassa pontos que podem passar desapercebidos para as pessoas. São despesas dos mais variados segmentos. É o caso, por exemplo, dos capacetes utilizados pelos motoristas para atender as demandas externas. Se desgastam e acabam ficando sem utilidade, precisando ser substituídos.

Para suprir essa necessidade a empresa Beto Motos Multimarcas doou 3 capacetes novos, que já estão cruzando as ruas da cidade na missão de proteger nossos motoristas em suas tarefas diárias.

A solicitação dos capacetes foi efetuada pelo setor de Captação de Recursos, mais precisamente pelo Colaborador Aprendiz Yago Argolo e prontamente atendida por Beto Motos, que com grande sensibilidade e solidariedade entendeu a importância dessa doação.

· Beto Motos Multimarcas está localizado na Rua Sete de Setembro, 5 – Centro – Catanduva-SP – Telefone 17 – 3525-1164