BISPO NA CELEBRAÇÃO DE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO NATAL E FINAL DE ANO NO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

No último dia 21 de dezembro foi celebrada Missa em Ação de Graças pelo Natal e em agradecimento ao ano que finda no anfiteatro do Hospital Mahatma Gandhi.

A Missa foi presidida pelo bispo diocesano de Catanduva-SP, Dom Valdir Mamede e concelebrada pelo Padre Eduardo Gasparini, pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, da região onde está localizado o Hospital Mahatma Gandhi, no bairro da Vila Sotto.

Estiveram presentes pacientes, colaboradores e diretoria da instituição, que por sinal abre espaço para manifestações de todas as religiões, de acordo com a opção de cada paciente. Para animar a celebração com os cantos, foram Flaviana, Gilmara, Diogo, Dr. Leonardo Rincão e André Gil.

Foi uma celebração emocionante, fechando com chave de ouro e com muita fé um ano de muito trabalho e realizações, confirmando a posição do Mahatma Gandhi como uma das referências nacionais no tratamento de transtornos mentais e dependência química.

Para o presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, “viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior, buscando nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz!”.

Obs.:

Alguns rostos estão propositalmente desfocados em algumas fotos para preservar o direito à privacidade de nossos pacientes.