CABESP E SISTEMA VIDA DE SAÚDE - Novos convênios firmados com o Hospital Mahatma Gandhi

O Hospital Mahatma Gandhi está preparado e comprometido em oferecer serviços de excelência, proporcionando o cuidado que nossos pacientes merecem. Atendemos tanto pacientes particulares quanto uma ampla gama de convênios.

Nossa lista de convênios inclui: Padre Albino Saúde, Unimed, Bradesco Saúde, São Domingos Saúde, Sermed Saúde, Apomas, SanSaúde, Santa Casa São Joaquim da Barra. Recentemente, expandimos nossa rede de convênios para melhor atender às necessidades da população, incorporando também os convênios Cabesp e Sistema Vida de Saúde.

O Hospital Mahatma Gandhi dispõe de leitos individuais ou coletivos, confortáveis e equipados. Laboratório de Análises Clínicas, Academia, Biblioteca, Cantina, uma extensa área verde e um moderno Centro de Terapia Ocupacional, tudo para promover a saúde mental e o bem-estar integral.