Café Colonial Dona Angola volta depois de dois anos de pandemia

Sucesso absoluto marcando a volta do Café Colonial Dona Angola, realizado na área verde do Hospital Mahatma Gandhi, com renda revertida em prol da instituição, depois de dois anos de interrupção, em função da pandemia.

Com venda de convites esgotadas e obedecendo os distanciamentos necessários, o Café voltou com ainda mais opções de um delicioso buffet com sabor de campo.

O evento esteve sob responsabilidade da nutricionista Priscila Castellá e sua equipe de cozinha do Mahatma, o coordenador Emerson Gonçalves e equipe de Captação de Recursos e Eventos e o coordenador da Dona Angola, Fernando Daltin e equipe.

O evento foi abrilhantado pelo trio Máquina do Tempo, que desfilou um maravilhoso repertório que passou pelos mais diversos sucessos musicais.

"Voltar com o Café Colonial é motivo de alegria para todos nós", afirmou o presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, acrescentando que "desta forma criamos uma aproximação da comunidade com a nossa instituição e toda a renda é revertida para as despesas com pacientes SUS. Agradecemos cada um dos convidados que adquiriram seus convites, assim como a imprensa que nos prestigiou divulgando o evento. Continuaremos com o calendário mensal e procurando melhorar a cada edição do café".

Fotos: Rodrigo Alcassa

Supervisão de Imprensa: Antonio Jayme