CAMPANHA DO AGASALHO 2024 - HOSPITAL MAHATMA GANDHI

O Setor de Captação de Recursos do Hospital Mahatma Gandhi está promovendo a Campanha do Agasalho 2024, com o objetivo de arrecadar vestuário para os pacientes atendidos pelo SUS. Esta iniciativa visa proporcionar maior conforto e bem-estar aos pacientes durante os períodos de frio que estão por vir, assegurando que todos tenham acesso a roupas adequadas e quentes.

"Nosso setor de Captação de Recursos está sempre aberto para receber o apoio de todos que desejam e podem contribuir para proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos nossos pacientes. Toda doação é extremamente bem-vinda e será entregue aos nossos pacientes com o máximo de carinho e cuidado", destacou Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos do hospital.

As doações podem ser entregues na Recepção do hospital, Rua Duartina, 1311, Jardim Soto, Catanduva-SP. Ou pode ser agendada a retirada em sua residência pelo telefone (17) 3524 9077.