Catanduva: CAPS AD em clima de Copa do Mundo

O CAPS AD (Álcool e Drogas) de Catanduva-SP, gerido pela Associação Mahatma Gandhi, sempre buscando uma integração entre os seus pacientes, sua equipe e os acontecimentos que movimentam a comunidade, procura interagir de forma a proporcionar uma dinâmica participativa.

Neste final de ano, quando todo o nosso país se veste de verde e amarelo para torcer pela nossa seleção brasileira de futebol, o CAPS AD não fez por menos e além de decorar as instalações com as cores da nossa bandeira, também vem realizando ações voltadas ao tema, o que vai ao encontro do processo terapêutico humanizado e extremamente positivo, fazendo o paciente sentir-se parte das emoções que dominam os brasileiros quando nossa seleção luta pelo título mundial, assim como também é feito em outras ações que envolvam diferentes aspectos de mobilização popular saudável.