CELEBRANDO A FORÇA FEMININA: Homenagem do Hospital Mahatma Gandhi ao Dia Internacional da Mulher

O Hospital Mahatma Gandhi organizou uma programação repleta de surpresas para homenagear as mulheres integrantes de nossa equipe em celebração ao Dia Internacional da Mulher! No dia 07 de março, durante os períodos da manhã e tarde, foi promovido um agradável café, acompanhado da distribuição de um elegante par de chinelos personalizados como gesto de apreço às nossas colaboradoras. Além disso, realizamos um workshop sobre empreendedorismo feminino, conduzido por Ivan Antoniazzi, Educador de Tecnologias e Artes do Sesc Catanduva. Tivemos também sorteio de diversos brindes, incluindo uma linda bicicleta e a participação das marcas Mary Kay e Ótica Kassis, que apresentaram seus produtos. O evento foi marcado por um ambiente descontraído e estimulante, proporcionando às mulheres a oportunidade de reconhecer sua capacidade, força e resiliência.

No dia 08 de março, em continuidade a essa celebração, promovemos uma exposição dos produtos da Mary Kay, acompanhada de demonstrações e orientações sobre beleza e perfumaria, dedicado inteiramente às nossas colaboradoras.

Às mulheres que compõem nossa equipe e a todas as mulheres, expressamos os mais sinceros votos de um Feliz Dia Internacional da Mulher. Manifestamos aqui nosso compromisso contínuo com a valorização e o reconhecimento de suas contribuições.

Agradecemos imensamente a todos os colaboradores envolvidos na realização deste evento, bem como às equipes de Captação de Recursos, Comunicação, Nutrição, Recursos Humanos, Financeiro e Jurídico. Expressamos nossa gratidão aos nossos parceiros: Sesc Catanduva, Ótica Kassis, Mary Kay, Avant Gestão em Impressão, Favato Impressões e Cartório do Registro Civil - Dr. Matheus Bressani Barbosa.