CELEBRANDO O DIA DO DESAFIO: Colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi unem-se para Ginástica Laboral

Na última sexta-feira, dia 2 de junho, os colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi vivenciaram um momento especial ao participarem de um momento em comemoração ao Dia do Desafio, uma data significativa que é celebrada anualmente na última quarta-feira do mês de maio. Reunidos em frente à recepção do hospital, nossos colaboradores embarcaram nessa atividade com entusiasmo e determinação.

O evento teve início com o Coordenador de Fisioterapia, Raphael Rainier Ângulo Vilarinho, que compartilhou uma breve explicação sobre a origem da data e a adoção dessa comemoração no continente americano. Em seguida, as Educadoras Físicas Mariele de Cássia Seguesse e Mariana Crivelari Anastácio tomaram a frente, dando início a uma animada ginástica laboral. Realizada em duplas, essa atividade incentivou a união e a cooperação entre os participantes, fortalecendo o espírito de equipe e o companheirismo que são tão valorizados em nosso hospital.

As educadoras físicas proporcionaram também um momento de descontração com uma envolvente gincana. Os colaboradores se dividiram em dois grupos e vivenciaram um momento de desafio e integração. Esse tipo de interação entre os membros de nossa equipe fortalece os laços e promove um clima positivo e motivador em todos os envolvidos.

O Hospital Mahatma Gandhi orgulha-se de apoiar e incentivar iniciativas como essa. Acreditamos que o cuidado com o bem-estar físico e mental de nossos colaboradores é essencial para o alcance da excelência em nosso trabalho e para proporcionar um ambiente acolhedor e saudável a todos.

Parabéns a todos os participantes e que possamos continuar celebrando juntos o Dia do Desafio e outras iniciativas que valorizem a qualidade de vida em nosso hospital. Sigamos em frente, inspirados e cheios de energia para proporcionar um atendimento excepcional a todos os que buscam cuidados em nossa instituição!