CELEBRAÇÃO ESPECIAL: Santa Missa e Homenagem ao Dia do Padre no Hospital Mahatma Gandhi

No dia 9 de Agosto, uma solene Missa foi realizada no Hospital Mahatma Gandhi. Este evento adquiriu uma magnitude ainda maior ao se unir à celebração do Dia do Padre, reverenciado em todo o mundo no dia 4 de Agosto.

No decurso da liturgia, um momento especial foi reservado para render homenagens ao Padre Tales Eduardo Gasparini, respeitado pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo em Catanduva-SP. Desde o mês de abril de 2022, Padre Tales tem gentilmente agraciado a instituição com sua presença mensal, conduzindo a celebração da Missa no Hospital Mahatma Gandhi.

É imperativo estender este tributo a todos os membros do clero da Igreja Católica, não apenas os padres, mas também os demais integrantes que, com sua dedicação e serviço, perpetuam a nobre missão da igreja. Expressamos nossa sincera gratidão pelo trabalho incansável e pelo impacto benéfico que eles promovem, um legado reconhecido não apenas localmente, mas também em âmbito mundial.

Este evento é um testemunho da importância da fé e do compromisso religioso na promoção do bem-estar e conforto espiritual dos indivíduos, especialmente em momentos de fragilidade e necessidade. Que essa celebração perdure como um símbolo de esperança, cuidado e gratidão.