Circuito Funcional marca a programação do Dia Internacional da Mulher no complexo Maricá-RJ

A Associação Mahatma Gandhi, por meio da gestão do Complexo Maricá, no Estado do Rio de Janeiro, promoveu um circuito funcional para as colaboradoras das unidades geridas, em comemoração à Semana da Mulher.

A programação “Circuito Elas” aconteceu na orla da lagoa de Araçatiba, na cidade de Maricá, contando com atividades como zumba, ginástica na areia, palestra motivacional, dia da beleza e bem-estar e lanches.

Nós fizemos questão de realizar esse evento integrando todas essas unidades de saúde porque somos mulheres que lutamos muito para estar onde estamos. Mulheres que inspiram muitas outras a lutarem. Precisamos resistir e persistir. Agradeço a todos que colaboraram com a realização deste evento que foi um grande sucesso. Agradeço também o apoio da Prefeitura de Maricá e Secretaria Municipal de Saúde”, destacou a diretora administrativa da Associação Mahatma Gandhi do Complexo Maricá, Larissa Cordeiro.

Participaram do evento as funcionárias do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, UPA Inoã, Unidade de Emergência 24 Horas Santa Rita, SAMU, Serviço de Atendimento Domiciliar e Polos de Atendimento à Covid-19.

A técnica de enfermagem Daniela Nunes, que faz parte da equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar pelo Programa Melhor Em Casa, foi uma das colaboradoras que participaram do evento na orla da lagoa de Araçatiba. Ela parabenizou e aproveitou todas as atividades da programação.

O evento foi muito bom, me diverti bastante. Todas as atividades foram excelentes e foi uma grande surpresa encontrar meu ex professor dando o aulão de zumba. Nós como profissionais nos sentimos felizes e prestigiadas com eventos como esses, Uma programação dedicada a nós, principalmente pela semana da mulher, onde lembramos muito das nossas lutas diárias”, comentou Daniela.

Texto e fotos: Ayra Rosa (Assessora de Comunicação

da Associação Mahatma Gandhi, Complexo Maricá-RJ)

Edição Antonio Jayme

Assessoria de Imprensa - Matriz Catanduva-SP