COMITIVA PARLAMENTAR VISITA HOSPITAL MAHATMA GANDHI PARA CONHECER MODELO DE GESTÃO EM SAÚDE

No último sábado, 15, o Hospital Mahatma Gandhi teve o privilégio de receber a visita de uma comitiva parlamentar composta pelo Senador da República Alan Rick, pelos Deputados Federais Zezinho Barbary e Eduardo Velloso, pelo Dr. Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Zambon, Secretário Estadual da Saúde do Acre, e outros ilustres membros, que foram recebidos pelo presidente da instituição, Dr. Luciano Lopes Pastor e demais membros da diretoria. O propósito da visita foi obter uma visão ‘in loco’ da gestão do Hospital, referência nacional em saúde mental e dependência química, e observar como são tratados os pacientes, como a equipe multidisciplinar é empregada no cotidiano e entender o êxito alcançado no tratamento e recuperação dos mesmos, tendo o tratamento humanizado como linha terapêutica.

Durante a visita, o Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e o Vereador Alan Marçal (Alan Automóveis) acompanhado de seu assessor Caio Martani, receberam a comitiva e os homenagearam com a entrega dos Decretos de Hóspedes Oficiais, emitidos pelos vereadores da Câmara Municipal de Catanduva.

A visita dos representantes parlamentares ao Hospital Mahatma Gandhi é uma confirmação importante de reconhecimento do trabalho realizado pela instituição, dentro da sede no hospital e estendendo-se às unidades geridas pela OS Associação Mahatma Gandhi, que se destaca pela sua eficiência e compromisso com a saúde da população e com o respeito à dignidade humana. A atenção dispensada aos pacientes demonstra um cuidado com a qualidade dos serviços prestados e um comprometimento com a ética e a humanização no atendimento. Essa iniciativa também reforça a importância do diálogo entre as instituições públicas e privadas no âmbito da saúde, visando à construção de políticas públicas mais efetivas e voltadas para o bem-estar da população.

O Hospital e a Associação Mahatma Gandhi sentem-se profundamente honrados pelo reconhecimento e agradecem as ilustres visitas, reiterando sua missão de conquistar o lugar de maior organização social do Brasil, mantendo um modelo de gestão moderna e de qualidade, enfatizando a ética, a excelência, a humanização, a inovação e o respeito no cuidado com a saúde da população.