CONCLUSÃO DO PROJETO SALTO-JUNHO: Celebrando as Conquistas Alcançadas!

O dia de hoje marca o encerramento do Projeto Salto-Junho, foram quatro dias repletos de aprendizado, dedicação e superação, no qual os participantes testemunharam os resultados de seus esforços e adquiriram a convicção de que podem transpor obstáculos e alcançar o sucesso.

O objetivo central do Projeto Salto é promover a reintegração social e profissional de indivíduos em processo de recuperação de dependência de álcool e drogas. Por meio de oficinas, treinamentos e palestras ministradas, são estabelecidos os alicerces fundamentais para esse processo.

Com a satisfação de seguir o caminho correto, despedimo-nos calorosamente dos participantes deste mês e aguardamos ansiosamente pela chegada daqueles que se juntarão a nós em julho. Eles serão acolhidos com grande entusiasmo e orientados de forma humanizada e profissional, pois o Projeto Salto foi concebido para proporcionar um ambiente propício à transformação e ao crescimento pessoal.

Vale destacar que o Projeto Salto foi desenvolvido por meio de uma parceria público-privada entre o Hospital Mahatma Gandhi e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome do Governo Federal.