Confraternização de Páscoa na Upa Carapina com mensagens de fé e esperança

Em uma realidade tão difícil e angustiante para todos, quando vivemos a intensidade da pandemia do Coronavírus, a parceria entre a administração da Associação Mahatma Gandhi e a empresa Talieve, que atua no refeitório da Upa de Carapina tenta proporcionar momentos de confraternização, carinho e acolhimento. Assim foi na semana de comemoração da Páscoa.

O objetivo foi espalhar o espírito da Páscoa, que vai muito além do chocolate, demonstrando que a união no ambiente de trabalho é o que fortalece a atuação dos profissionais de saúde. Palavras como perseverança e fé, que são trazidas nessa época do ano, dão o tom da realidade enfrentada pelos colaboradores no dia a dia que se tornou uma batalha.

No refeitório, os profissionais de todas as áreas que atuam na unidade receberam mimos carinhosos e puderam compartilhar um momento de descontração com bolo de chocolate, cachorro quente e algumas guloseimas.

Para a gerente administrativa da Upa, Alexsandra Cunha Figueiredo, são essas pequenas atitudes de consideração ao trabalho desempenhado por todos que promovem um pouco de leveza ao dia a dia tão tenso. “Tudo que fazemos é pensando nos nossos profissionais que amam o que fazem e se doam totalmente ao atendimento à população.”

Texto Juliana Fonseca

Assessoria de Imprensa – Serra-ES