Depto. Jurídico da Associação Mahatma Gandhi na Semana Jurídica da Faculdade Anhanguera Catanduva

A noite da última terça-feira, 20 de setembro, foi mais do que especial para o Departamento Jurídico da Associação Mahatma Gandhi, que participou da Semana Jurídica da Faculdade Anhanguera Catanduva, que aconteceu no Anfiteatro da Prefeitura de Catanduva, com expressiva participação de profissionais e responsáveis por instituições ligadas à área de Direito de Catanduva e região.

O evento foi organizado pela Faculdade Anhanguera Catanduva, com apoio do Hospital Mahatma Gandhi e do INC – Instituto de Novas Competências, o ensino a distância da Associação Mahatma Gandhi.

O Palestrante foi o Dr. Júlio Ferraz Cezare, tendo como Debatedor o Dr. Tiago Bizari, ambos do Departamento Jurídico de nossa instituição e tendo como tema “Erro Médico? Certo ou Errado?” e tendo como anfitrião Dr. Diego Gil Menis, Docente e Coordenador do curso de Direito da Faculdade Anhanguera Catanduva e com a presença de Benê Rodrigues, Gestor do Hospital Mahatma Gandhi, que aplaudiu e incentivou o evento:

É muito importante a participação do Departamento Jurídico da Associação Mahatma Gandhi num evento tão significativo e representativo como a Semana Jurídica, assim como o apoio do nosso INC – Instituto de Novas Competências. Estarmos presentes numa realização da Faculdade Anhanguera Catanduva é motivo de responsabilidade e honra, pois sabemos da seriedade da instituição de ensino, ainda mais abordando um tema tão sério como o erro médico e suas consequências jurídicas”, afirma Benê Rodrigues.