Dona Angola lança sua linha natalina com promoção Black November e descontos de até 50%

Atualmente uma das lojas de decoração, presentes e artesanato mais conceituadas de Catanduva, a Dona Angola, loja do Mahatma Gandhi, está despertando a atenção geral com sua nova linha de produtos, inclusive de temáticas natalinas, que fazem a diferença no mercado.

Árvores de Natal, guirlandas, arranjos e objetos que causam impacto e garantem a beleza e a elegância em qualquer decoração, vem atraindo um número cada vez mais de clientes que não conseguem sair da loja sem levar produtos e a melhor das impressões.

Coordenador da Dona Angola, o designer, decorador e estilista Fernando Daltin afirma que “buscamos opções que fujam do óbvio. A decoração natalina pode ser linda sem perder a originalidade. Primamos por uma linha de produtos diferenciados, mesclando o moderno com o tradicional e fazendo a diferença na decoração de sua casa neste final de ano, além das opções para todas as épocas do ano. Podemos afirmar que, com total apoio da diretoria do Hospital Mahatma Gandhi, conseguimos atingir um patamar que nos coloca na linha de frente das lojas dos grandes centros, sempre com preços acessíveis”.

Por sinal, com relação ao custo, a Dona Angola está com uma super promoção, Black November, com descontos de até 50%.

Localizada num charmoso espaço próprio, em plena área verde do Hospital Mahatma Gandhi, os clientes podem visitar a loja sem precisar transitar pelo hospital, garantindo privacidade para apreciar as centenas de opções.

Toda a renda da loja é revertida em prol da instituição, que atende pacientes de todo o Brasil para tratamento de transtornos mentais e dependência química.

Dona Angola está localizada na Rua Duartina, 1311, Jardim Sotto (entrada pela portaria do Hospital Mahatma Gandhi, seguindo na primeira entrada interna à direita).

Fone 17 – 3524-9070 ou Celular/WhasApp 17 - 99278-7539 – Instagram @dona.angola