Educadores Físicos conversam com pacientes sobre prevenção ao câncer de mama

Na manhã desta segunda-feira, 25, além da apresentação do filme “Se Ela Dança eu Danço”, que visou a campanha Outubro Rosa, o evento realizado na academia do Hospital Mahatma Gandhi contou também com uma instrutiva conversa da Educadora Física Mariele De Cássia Seguesse, que abordou a questão do câncer de mama, os benefícios do exercício para prevenção e a importância do auto exame precoce.

Sua apresentação atraiu a atenção das pacientes que saíram muito mais informadas em relação a esse mal que é o câncer de mama.

Todo o evento fui fruto da equipe de Educação Fisica, formada por Mariele, André Luis Fernandes e Mariana Anástacio Crivelare, sob supervisão do coordenador de Fisioterapia Raphael Rainer Ângulo Vilarinho.

Uma linda demonstração da determinação de todos esses profissionais que abraçaram a causa do Outubro Rosa, assim como de todas as ações desenvolvidas pela instituição.