ENCERRAMENTO DO PROJETO SALTO: 10 Meses de Dedicação, Conquistas e Realizações!

Com grande emoção, encerramos hoje, dia 24, o Projeto Salto-Novembro, e é com um misto de saudade e realização que damos por concluída a jornada do Projeto Salto-2023! Foram 10 meses repletos de aprendizado, marcados por laços afetivos que nos deixam um profundo sentimento de plenitude e sucesso. Esta despedida é um tributo não apenas aos participantes que se dedicaram intensamente, mas também a toda a equipe que, com carinho e comprometimento, guiou este projeto com paixão.

Hoje, ao encerrarmos as oficinas, não apenas finalizamos trabalhos, mas também selamos lembranças e emoções que os participantes levarão consigo. Cada pincelada, cada palavra de incentivo e cada conquista alcançada durante este período de recuperação são agora parte de uma memória que, com carinho, guardaremos.

O Projeto Salto, idealizado pela equipe do Hospital Mahatma Gandhi, sob a liderança do Gestor Benê Rodrigues, tem sido exemplo de comprometimento e dedicação em prol da comunidade. Aos setores de Nutrição, Limpeza, Compras, Ouvidoria, Almoxarifado, Captação de Recursos e Comunicação, nosso especial agradecimento, assim como aos talentosos profissionais que compartilharam seus conhecimentos nas oficinas: Flávia M. Frigerio (Mosaico), José C. Gomes (Pintura de Guardanapo), Alex Sandro A. da Silva (Cimentaria), Benjamin B. Queiroz (Horticultura), Ana Maria M. de Toledo (Crochê) e Rosângela C. de Toledo Menezes (Biscuit).

Enquanto nos despedimos do Projeto Salto, o Hospital Mahatma Gandhi mantém vivo seu compromisso de impactar vidas de forma positiva. Com a determinação de um legado duradouro, seguimos adiante, confiantes de que as sementes plantadas durante esse projeto continuarão a florescer no coração de todos os que por ele passaram. Ressaltamos que esta iniciativa foi possível graças à valiosa parceria público-privada estabelecida com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome do Governo Federal.