EQUIPES DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI EM PROL DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

As unidades de saúde gerenciadas pela Associação Mahatma Gandhi, presentes em mais de 20 cidades distribuídas em cinco estados brasileiros, desempenharam um papel ativo e significativo na campanha do Novembro Azul. As equipes se empenharam em diversas atividades relacionadas ao tema.

O Novembro Azul é uma iniciativa de relevância fundamental, cujo propósito principal é conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de próstata. Através de suas ações, a campanha busca promover a saúde do homem e, consequentemente, contribuir para a redução das taxas de mortalidade associadas a essa doença.

A Associação Mahatma Gandhi expressa sua sincera gratidão e admiração aos colaboradores que se dedicaram incansavelmente ao nobre propósito de conscientizar a comunidade sobre a prevenção do câncer de próstata. Em um gesto de reconhecimento e apreço, compartilhamos abaixo um mural contendo algumas imagens das variadas campanhas realizadas pelos nossos dedicados colaboradores.