ESBANJANDO SIMPATIA DR. BACTÉRIA VISITA UPA-CATANDUVA

No dia 02/05/2023, Dr. Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como “Dr. Bactéria”, esteve na Unidade de Pronto Atendimento de Catanduva-SP, que é gerida pela Associação Mahatma Gandhi, onde visitou o laboratório da Unidade.

Atualmente, o Dr. Roberto exerce a função de Conselheiro do Conselho Regional de Biomedicina e Diretor da MICROBIOTÉCNICA. Ele é amplamente conhecido pelo seu trabalho no programa Fantástico, no qual participa do quadro "Tá Limpo", esclarecendo dúvidas sobre contaminação de alimentos, higiene, saúde pública e temas semelhantes.

O Dr. Roberto possui formação em Biomedicina pela Universidade Santo Amaro (UNISA) e especializações em Saúde Pública e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Engenharia da Qualidade pela Universidade de São Paulo (USP). Além disso, ele é autor de cinco livros e é frequentemente convidado a palestrar em eventos.

Recentemente, o Dr. Roberto tem se engajado nas redes sociais, como Instagram e Tik-Tok, ampliando ainda mais sua atuação no campo da divulgação científica. Durante a visita à Unidade, o Dr. Roberto tirou fotos com os colaboradores, demonstrando sua simpatia e humanização no acolhimento de todos.