ESTUDANTES DE PSICOLOGIA CONHECEM ROTINA E ESTRUTURA DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI EM VISITA TÉCNICA

No dia 23 de fevereiro, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita técnica dos alunos do 5º ano de psicologia do IMES Catanduva. Acompanhados pela coordenadora do curso, Adriana Tonon, e pela supervisora de estágio, Beatriz Gobi, os estudantes puderam conhecer as dependências da instituição onde irão estagiar ao longo do ano.

Durante a visita, os alunos foram guiados pela psicóloga Juliana S. Ayusso e pelo coordenador de enfermagem e responsável pelo NEP, Luís Carlos Ferraz, que apresentaram a estrutura física do hospital, bem como os protocolos de atendimento aos pacientes e as rotinas do setor de psicologia.

Essa visita técnica é fundamental para que os alunos possam vivenciar na prática a teoria aprendida em sala de aula e assim, desenvolver habilidades essenciais para sua formação profissional. A parceria entre a instituição de ensino e o hospital também é importante para a formação de profissionais qualificados e preparados para atender às demandas da sociedade.

O Hospital Mahatma Gandhi se orgulha em receber esses alunos em seu quadro de estagiários e espera que essa experiência seja enriquecedora para ambos os lados, contribuindo para a formação de futuros profissionais comprometidos com a saúde e o bem-estar da população.