Família Mahatma Gandhi reúne filhos de colaboradores na comemoração do Dia das Crianças

Mundo de criança é feito de cor, fantasia, brincadeira, doces sorrisos e muita alegria. Pois a Associação Mahatma Gandhi reuniu tudo isso num sábado inesquecível para comemorar o Dia das Crianças.

A ação foi exclusiva para crianças de 0 a 12 anos, para filhos de colaboradores das UBSs, Upa Catanduva e Hospital Mahatma Gandhi, acompanhadas de um responsável e aconteceu no sábado, dia 15 de outubro último, das 09 às 12 horas, na linda área verde da Loja Dona Angola, no HMG.

Tobogã, pula-pula, maquiagem artística, brincadeiras, picolé de vários sabores, algodão doce, pipoca, cachorro quente, suco e muitas brincadeiras fizeram a alegria da criançada numa festa que com certeza ficará para sempre guardada em suas memórias.

O evento foi idealizado pelo setor de Captação de Recursos e Eventos, com grande apoio do presidente Dr. Luciano Lopes Pastor e demais membros da diretoria, do Gestor do Hospital Mahatma Gandhi, Benê Rodrigues, do Departamento de Nutrição, responsável pela alimentação com sabores incríveis e do Departamento de Recursos Humanos, que não mediram esforços para viabilizar um dia de sonhos e fantasias.

Os contatos para retirada dos convites foram feitos diretamente com o Departamento Pessoal de cada unidade e puderam ser retirados pelos pais nos dias 10 e 11 de outubro, em dois turnos horários, para que todos os colaboradores conseguissem ser atendidos.

Durante o evento a instituição pode contar com os estudantes de Educação Física voluntários, Natan Prado e Angélica de Oliveira, que auxiliaram as educadoras físicas do Mahatma Gandhi, Mariele Seguessi e Mariana Crivelari, do departamento de Fisioterapia e que com dedicação ímpar cuidaram e orientaram as crianças, contribuindo para o clima de alegria e confraternização que reinou no ambiente.

Na ocasião também foi realizada uma campanha de venda de sorvetes em prol ao Hospital Mahatma Gandhi, que alcançou grande êxito.

As crianças sempre usam a sinceridade em suas palavras, sentimentos e ações. E a alegria estampada no rosto de cada uma delas comprova o sucesso da nossa comemoração. Formamos a ‘Família Mahatma Gandhi’ e reunir os filhos de nossos colaboradores foi a melhor forma de comemorarmos esse Dia das Crianças e indo ao encontro da humanização que doutrina todas as nossas ações”, afirma o presidente Dr. Luciano Lopes Pastor.

Para o Coordenador de Captação de Recursos e Eventos Emerson Gonçalves, “o evento superou as expectativas e foi muito gratificante ver a integração entre as crianças e a satisfação dos colaboradores. Estarem reunidas e comemorando o seu dia na instituição onde seus pais trabalham cria um laço de ternura e ligação afetiva para com nossa instituição. A criança sente que está participando do universo profissional do pai ou da mãe, criando uma proximidade saudável”.

A Associação Mahatma Gandhi agradece o apoio essencial da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Catanduva e de seu presidente Marcos Roberto Escobar, que não poupou esforços para obter apoio da iniciativa privada. Parcerias que fizeram a diferença nesta comemoração às crianças.

A Associação Mahatma Gandhi agradece a ACE e os parceiros abaixo:

- Panificadora Pão & Cia

- Casa de Carnes Douglas

- Gelyart Sorvetes

- Sky New

- Bios Informática

- G2 Mobile

- Laboratoria Treinamentos

- MB Soluções (Empresa do Marcos Roberto Escobar)