FESTA JUNINA DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI: Uma Celebração Contagiante de Amor e Alegria!

O Hospital Mahatma Gandhi promoveu uma divertida e empolgante Festa Junina para os seus pacientes e colaboradores. Durante algumas horas, reinou a alegria, a diversão e a confraternização nesse grandioso evento!

A Equipe de Nutrição foi encarregada de preparar pratos típicos e deliciosas guloseimas para os participantes da festa. Tivemos cural, arroz carreteiro, cachorro-quente e uma ampla variedade de bebidas, bolos e doces. A estrutura impecável foi garantida pelos dedicados profissionais do Setor de Manutenção, enquanto a decoração encantadora ficou a cargo das talentosas profissionais do setor de Terapia Ocupacional. As doações necessárias foram obtidas graças ao incansável trabalho do setor de Captação de Recursos, que não mediu esforços para garantir que nada faltasse. O arrasta-pé, que não poderia faltar, ficou a cargo do talentoso trio: André Barros (Voz, Teclado e Violão), Mani (Contrabaixo) e André Gil (Bateria).

Os colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi se entregaram de corpo e alma à organização dessa festa incrível, que foi um sucesso desde o início. O ponto alto foi uma animada quadrilha em que todos, pacientes e colaboradores, se divertiram com uma alegria contagiante. Momentos como esse são de extrema importância tanto para a socialização dos pacientes quanto para o fortalecimento dos laços entre todos os envolvidos.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão especial pelo apoio e pela participação ativa da Diretoria do Hospital Mahatma Gandhi, que além de estar sempre presente, ainda nos incentiva e proporciona todo o suporte necessário. A equipe do Hospital Mahatma Gandhi está orgulhosa de ter realizado uma festa tão grandiosa e animada, que trouxe momentos inesquecíveis para todos os presentes.