GESTÃO DE EXCELÊNCIA: Associação Mahatma Gandhi Completa Um Ano em Piracicaba-SP

A Associação Mahatma Gandhi tem o prazer de anunciar que estamos celebrando um ano de gestão em Saúde na cidade de Piracicaba-SP. Há um ano, assumimos a responsabilidade pelo gerenciamento, operacionalização e execução dos Serviços Assistenciais de Saúde, Serviços de Apoio Administrativo e Técnicos de Saúde, além de outras ações de saúde e atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) "Frei Sigrist" - Vila Cristina e UPA "Nestor Longatto" - Vila Sônia.

Desde então, temos o orgulho de fazer parte desta comunidade, e é com grande satisfação que observamos os índices de aprovação dos serviços prestados subirem consideravelmente. Este resultado positivo é fruto do empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros, aos quais expressamos nosso profundo agradecimento.

Como uma Organização Social de Saúde, a Associação Mahatma Gandhi foi estabelecida com a missão de promover a gestão compartilhada com o setor público em prefeituras, estados e na União. Nosso objetivo é oferecer serviços de saúde pública da mais alta qualidade. Atualmente, estamos presentes em mais de 20 cidades em 5 estados brasileiros, gerenciando diversos serviços de saúde. Nossa sede administrativa está localizada no renomado Hospital Mahatma Gandhi, em Catanduva-SP.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e reiteramos nosso compromisso inabalável com a excelência na prestação de serviços de saúde, visando sempre o bem-estar da população.