HOMENAGEM ÀS MULHERES: Associação Mahatma Gandhi presenteia colaboradoras em Bauru-SP

As unidades de saúde geridas pela Associação Mahatma Gandhi celebraram com grande entusiasmo o Dia Internacional das Mulheres. Na cidade de Bauru/SP, as unidades UBS Geisel, UBS Chapadão e UBS Bela Vista proporcionaram às colaboradoras um presente simbólico em homenagem à data, composto por uma elegante caneta em reconhecimento ao compromisso com o trabalho e os pacientes, um delicioso bombom e uma mensagem especial de Gratidão e Admiração por todas as mulheres em seu dia.

“Desde o início do Contrato de Gestão da Associação Mahatma Gandhi, em janeiro deste ano, recebemos a missão de dedicar o nosso melhor esforço para promover a saúde e o bem-estar da população. Nessa oportunidade, aproveitamos para demonstrar todo o nosso carinho e gratidão pelas colaboradoras que, diariamente, trabalham arduamente em prol da população de Bauru.” Declarou o Gestor Administrativo Bruno Serpa Afonso.

Em todas as cidades onde a Associação Mahatma Gandhi atua na gestão da saúde, os valores fundamentais que norteiam nossas ações são a Ética, Excelência, Humanidade, Inovação e Respeito. Tais valores refletem o nosso compromisso em oferecer uma abordagem humanizada e inovadora, proporcionando uma realidade positiva para a comunidade e colaboradores da Associação Mahatma Gandhi.