HOSPITAL MAHATMA GANDHI ENCANTA COM KARAOKÊ NIGHT NO PUB DO CLUBE DE TÊNIS DE CATANDUVA

O Karaoke Night organizado pelo Hospital Mahatma Gandhi, no PUB do Clube de Tênis de Catanduva, foi um evento verdadeiramente memorável. Uma noite repleta de música envolvente e diversão contagiante, onde todos se entregaram a uma atmosfera de pura alegria.

A abertura, conduzida com maestria pelo Vice Presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Marcelo Bauab, foi um verdadeiro espetáculo. Ele encarnou o lendário Elvis Presley, e com sua interpretação cativante da música "Bridge Over Troubled Water", emocionou e motivou profundamente todos os presentes.

Os diretores, Dr. Luciano Pastor, Marcio Humel e Marco Nishyama, também estiveram presentes para prestigiar o evento, acompanhados de seus familiares e amigos. Essa grandiosa celebração só foi possível graças ao apoio incondicional de toda a diretoria, contando com a colaboração incansável dos setores de Captação de Recursos, Departamento Financeiro, Comunicação e demais colaboradores que se prontificaram a fazer desta festa uma realidade.

Certamente, foi uma noite inesquecível, deixando um legado duradouro e uma empolgação palpável para que este evento se torne uma tradição recorrente. O Hospital Mahatma Gandhi expressa profundo agradecimento a todos os envolvidos nesta ocasião especial, bem como aos grandes parceiros que contribuíram para o sucesso do evento: MedImagem Medicina Diagnóstica, Unimed Catanduva, Clube de Tênis Catanduva, Pixô Produções, Set62 Karaokê, Picon Corretora de Seguros, Ampla Card, Avant Gestão em Impressão, Café Grão Brasil, Espaço Laser Depilação, Favato Encadernadora e Água Mineral Palmares. Essas empresas parceiras além de reconhecer a importância do trabalho do Hospital Mahatma Gandhi estão sempre nos prestigiando e apoiando.

Com o sucesso avassalador desta noite, a instituição se sente inspirada e motivada a continuar oferecendo momentos inesquecíveis de entretenimento e diversão para a comunidade. Agradecemos a todos os presentes, colaboradores, diretores, parceiros e apoiadores por tornarem esse grande evento possível. O Hospital Mahatma Gandhi está comprometido em promover iniciativas que unam saúde, alegria, solidariedade e o espírito de cuidado para com o próximo!