HOSPITAL MAHATMA GANDHI GANHA TORNOZELEIRAS DA MAX MUSCLE

Os pacientes do Hospital Mahatma Gandhi que frequentam a academia da instituição podem contar com tornozeleiras novas e de qualidade.

Através do Educador Físico André Luís Fernandes a instituição recebeu uma doação de tornozeleiras da loja MAX MUSCLE, ofereridas pelo proprietário Hélio Leandro Ronchi Júnior, o conhecido “Rauni”.

A principal função da tornozeleira é dar maior compressão e propriocepção, sendo indicada para entorses leves, além de garantir maior segurança na prática dos exercícios.

A loja MAX MUSCLE está localizada na Rua Brasil, 1155, no centro de Catanduva-SP

Para Emerson Gonçalves, coordenador do setor de Captação de Recursos e Eventos, “essa doação é de extrema importância e vem atender uma necessidade de nossa instituição. Em nome de toda a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi agradecemos André Luís Fernandes e Rauni por viabilizarem essa ação beneficente”.