Hospital Mahatma Gandhi inaugura Centro de Terapia Ocupacional Benedito Borges da Silva.

Hoje é um dia memorável e emocionante para todos nós no Hospital Mahatma Gandhi! Com a presença da Diretoria, imprensa local, influenciadores digitais, colaboradores e convidados especiais, inauguramos o novo Centro de Terapia Ocupacional Benedito Borges da Silva, um espaço incrível que já recebeu elogios por sua beleza e aplicabilidade.

Mas essa inauguração não é apenas uma questão de estética ou conforto. O novo CTO é um recurso vital para o tratamento e recuperação dos nossos pacientes, que agora têm acesso a mais um setor que os auxiliará na reinserção à comunidade de forma mais permanente e eficaz.

A escolha do nome “Benedito Borges da Silva” não foi por acaso. Ditinho, como era conhecido, foi um paciente especial, que passou 45 anos conosco e se tornou parte da nossa família e de nossa história. Essa homenagem é uma forma de reconhecer a sua importância para todos nós. Um destaque todo especial para o vídeo em homenagem ao nosso querido Ditinho, que emocionou a todos os presentes.

Não podemos deixar de agradecer à Deputada Estadual Beth Sahão, que sempre tem apoiado o Hospital Mahatma Gandhi e enviado recursos para o nos auxiliar em nossos projetos e desenvolvimento. Com o seu apoio e o trabalho incansável dos nossos colaboradores, estamos sempre investindo em melhorias para o bem-estar dos nossos pacientes.

Enfim, essa inauguração é um marco na nossa história, e estamos emocionados por poder compartilhar esse momento com todos vocês. O Hospital Mahatma Gandhi não para, e continuará buscando sempre o melhor para os nossos pacientes e a nossa comunidade. Juntos, vamos seguir em frente, rumo a um futuro mais saudável e sustentável para todos!