HOSPITAL MAHATMA GANDHI PROMOVE CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE USO DA ÁGUA

O Dia Mundial da Água é uma data muito importante para lembrarmos da importância desse recurso tão precioso para a nossa vida e para o planeta. E no Hospital Mahatma Gandhi, tivemos uma iniciativa muito inspiradora para conscientizar nossos colaboradores sobre a importância do uso consciente da água.

Nossa equipe foi convidada a compartilhar qual é a sua "Medida Preventiva de Desperdício de Água" em casa e no trabalho, e ficamos maravilhados com as ideias criativas e inspiradoras que surgiram. Desde fechar a torneira enquanto escova os dentes até usar a máquina de lavar com capacidade máxima, as ideias foram variadas e impactantes.

No entanto, uma frase ganhou destaque por sua criatividade e inspiração. A colaboradora Danile Cássia Passos compartilhou conosco sua medida preventiva de desperdício de água em uma frase muito inspiradora, que mostrou seu compromisso com a sustentabilidade e com a preservação do meio ambiente.

A mensagem deixada por ela foi um exemplo a ser seguido, e mereceu o prêmio de uma caneca personalizada recheada de bombons. Além disso, tivemos uma segunda colocada, a colaboradora Fernanda Zampieri Theodoro Castelane que também foi presenteada com um kit de Shampoo e Condicionador. Todos os participantes receberam um mimo pela colaboração e engajamento na campanha.

O Hospital Mahatma Gandhi agradece a todos que participaram dessa atividade e parabeniza a Danile pela dedicação em nos mostrar como podemos realizar a economia da água em nossa rotina. Com pequenas atitudes e mudanças de hábitos, podemos contribuir para a preservação desse recurso tão valioso e essencial para a nossa sobrevivência e para o futuro do planeta. Vamos continuar a agir de forma consciente e responsável para garantir um futuro sustentável para todos.