Hospital Mahatma Gandhi realiza mais uma edição do Café Colonial Dona Angola

Neste último domingo, 6 de novembro, aconteceu mais uma edição do Café Colonial Dona Angola, que se supera a cada edição. Sucesso total com convites-adesões esgotados com antecedência.

Com uma variedade incrível de opções de doces, salgados, frutas, café, sucos, iogurtes e mais uma série de opções, numa farta mesa que nos remete aos antigos e deliciosos cafés de fazenda, os convites vendidos a R$ 50,00 não estipulam limites de consumo e o horário se estende entre 9 e 12 horas, tornando-se uma opção até mesmo de substituição do almoço dominical. O comentário de praticamente todos os convidados era de que depois de se deliciarem com tanta fartura, já se sentiam almoçados.

Para abrilhantar o evento, musica ao vivo com Marta Ocon & Sula, desfilando o melhor da música popular brasileira e sucessos internacionais de todos os tempos, numa versatilidade que agradava a todas as faixas etárias presentes, compondo uma trilha sonora ideal para o lindo cenário natural que é a área verde da loja Dona Angola, no Hospital Mahatma Gandhi. Aliás, a Dona Angola foi uma atração à parte, lançando a linha de produtos de Natal, com sua linda decoração natalina e as promoções Black November com até 50% de descontos durante todo o mês de novembro.

O evento contou com a presença do Presidente do Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, dos diretores financeiros Marcos Nishiyama e Márcio Humel, e o gestor do HMG Benê Rodrigues.

O Café Colonial Dona Angola é uma realização do Departamento de Captação de Recursos e Eventos (Emerson Gonçalves) e equipe Dona Angola (Fernando Daltin), com apoio de todos os demais departamentos e todo o cardápio foi preparado pela cozinha do Hospital. A renda do Café Colonial Dona Angola é totalmente revertida para o Hospital Mahatma Gandhi.

Confira as fotos do departamento de Assessoria de Imprensa (Antonio Jayme e Rodrigo Alcassa).