HOSPITAL MAHATMA GANDHI REALIZA OFICINAS E RECEBE DEPOIMENTOS EMOCIONANTES NO PROJETO SALTO

No segundo dia do Projeto Salto de março, o Hospital Mahatma Gandhi deu continuidade às atividades, que incluíram o início das oficinas oferecidas aos participantes. Os inscritos tiveram a oportunidade de escolher a oficina mais adequada às suas necessidades e interesses, com profissionais altamente capacitados que ministraram aulas de alta qualidade técnica e didática, demonstrando simpatia e acolhimento aos participantes.

Durante o dia, a equipe técnica da Legião Filmes de Matão capturou depoimentos emocionantes dos participantes, que compartilharam suas experiências pessoais com o mundo das drogas e o processo de recuperação e reestruturação de suas vidas. Eles destacaram a importância de um projeto como o Projeto Salto, que oferece uma organização impecável e um ambiente acolhedor, fundamentais para a transformação de suas trajetórias.

Com grande expectativa para amanhã, encerramos o dia com a certeza de termos cumprido nossa missão com excelência e dedicação ao bem-estar dos participantes. O Projeto Salto é uma iniciativa essencial para a promoção da saúde mental e física de indivíduos que enfrentam desafios em relação ao uso de drogas, e o Hospital Mahatma Gandhi através de iniciativas como essa está comprometido em seguir oferecendo um serviço de qualidade e impacto positivo na vida de cada um dos participantes.