Hospital Mahatma Gandhi recebe a visita do renomado político e médico Eleuses Paiva

Uma das ilustres figuras que passaram pelo Hospital Mahatma Gandhi no último mês de agosto, para conhecer em detalhes o funcionamento da instituição, foi o Dr. Eleuses Paiva.

Fiz questão de atender ao Vereador Alan Marçal, que despertou em mim o desejo de conhecer este Hospital e buscar uma maneira, como político e também como profissional da saúde, de darmos nossa contribuição para o engrandecimento desta instituição que é hoje uma referência no tratamento de transtornos psiquiátricos e dependência química. Utilizaremos toda a nossa força e determinação para que as metas da diretoria sejam alcançadas”, disse Dr. Eleuses Paiva.

Um dos médicos brasileiros mais renomados, tendo se especializado em Medicina Nuclear e seu vasto currículo inclui a presidência da AMB – Associação Médica Brasileira. Foi deputado por dois mandatos e vice-prefeito de São José do Rio Preto na última gestão, quando também foi Secretário de Saúde do Município.

O Vereador Alan Marçal comemorou a visita: “Sou amigo do Dr. Eleuses Paiva há muito tempo, acompanho suas ações, sempre pronto a servir e contribuir com a nossa cidade e a nossa região. Ele ficou impressionado com o trabalho que vem sendo executado pelo Hospital Mahatma Gandhi, com total infraestrutura e um tratamento humanizado. Sua contribuição em prol da instituição tenho certeza de que será benéfica”.