HOSPITAL MAHATMA GANDHI RECEBE DOAÇÃO DE CARRINHO DE COMPRAS DO SUPERMERCADO IQUEGAMI

O Hospital Mahatma Gandhi recebeu uma doação de um carrinho de compras do Supermercado Iquegami. A iniciativa foi prontamente atendida pelo Diretor da empresa, Juliano Iquegami, em resposta a uma solicitação do Departamento de Captação de Recursos do hospital.

Essa doação representa uma contribuição significativa para a logística de mantimentos da cozinha do hospital, permitindo uma gestão mais eficiente e organizada dos suprimentos necessários para o atendimento aos pacientes.

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos ao Supermercado Iquegami e, em particular, ao Juliano Iquegami, pela constante disponibilidade em atender nossas demandas e apoiar nossas causas com suas doações. Acreditamos que a parceria entre as instituições fortalece a responsabilidade social e o compromisso com a saúde da população.