Hospital Mahatma Gandhi recebe verba dos Deputados Tiririca e Alencar Santana Braga

Dois Deputados Federais amigos do Hospital Mahatma Gandhi, reafirmaram os laços para com a instituição, obtendo repasse de verbas de R$ 220 mil, sendo eles o Deputado Tiririca (R$ 100 mil) e o Deputado Alencar Santana Braga (R$ 120 mil).

As verbas estão sendo de extrema importância para o Hospital Mahatma Gandhi, permitindo a aquisição de materiais suficientes para a confecção de 500 toalhas de banho, 1.000 lençóis e 1.000 fronhas, além de viabilizar a compra de materiais de higiene, alimentos, colchões e material hospitalar, proporcionando melhorias aos pacientes e moradores da instituição.

Agradecemos imensamente os deputados Tiririca e Alencar S. Braga que tão solidariamente nos repassou essas verbas pois sabem da necessidade assim como da seriedade com que conduzimos esta instituição que é hoje referência em tratamento psiquiátrico e dependência química. Fica aqui registrado toda a nossa gratidão”, afirma Natália Conde, Coordenadora de Captação de Recursos Institucionais do Hospital Mahatma Gandhi.